• post_padrao_logo
  • Gabinetediz:
    05/02/2013 at 8:42

    Caro Noraldo,

    O SAAE é um dos desafios administrativos, estratégicas, tecnológicos da cidade, mas confiamos que alguém de experiência bem sucedida e já no início do governo , possa a todos nós ajudar.

    Abraços,

    Dalton Andrade

  • Noraldodiz:
    03/02/2013 at 11:35

    Os setelagoanos podem ter certeza de que a qualidade de vida deles melhorará em muito com a competência do Ananias no comando das ações em prol do elemento vital, a água. Muita sorte ao Ananias pois competência como dito, ele tem.

  • Gabinetediz:
    01/02/2013 at 8:17

    Nossa pobre cidade empobrecida, um libelo da desigualdade, ela em si um desnível social e de atraso administrativo e tecnológico, carece de conhecer o significado de sua natureza, e também de distribuir seu crescimento com a região. Deus nos proteja nessa lenta cruzada,
    contamos contigo,
    grande abraço
    Dalton

  • wanderleydiz:
    01/02/2013 at 5:54

    SETE LAGOAS ESTA EM EXCELENTES MAOS, SOU DE GUANHAES E VI O QUE ESSE NOSSO FILHO DA TERRA ANANIAS FEZ POR ESSA CIDADE DEIXANDO NOSSA AGUA UMA DAS MELHORES DO ESTADO, VEREADOR PARABENS PELA SUA INICIATIVA, ANANIAS QUE DEUS TE DIRECIONE O QUE NOS RESTA E LAMENTAR A SUA IDA MAS A SUA COMPETENCIA TI LEVA LONGE QUE DEUS TE ABENÇOE. AMIGOS DE CODEMA. UM ABRAÇO

  • Gabinetediz:
    31/01/2013 at 14:29

    ok Geraldo Wagner!
    também tivemos a melhor impressão do Ananias, que tem uma experiência de organização, tecnológica e humana, muito boas, e esperamos que tenha espaço e apoio para realizar o que sabe em Sete Lagoas,
    grande abraço
    Dalton

  • Gabinetediz:
    31/01/2013 at 14:29

    salve Fabrício!
    A impressão que o Ananias nos causou, de experiência com recursos humanos e tecnológicos foi a melhor possível, esperamos que ele tenha oportunidade e apoio para a realizar as mudanças no nosso SAAE.
    Acompanhemos,
    abraços
    Dalton

  • Zander Coutinhodiz:
    31/01/2013 at 11:10

    Caro Veredor, abro a janela frontal da minha casa e o que vejo é uma paisagem lacustre agonizante com uma lagoa tentando resistir aos desmazelos da população e do poder público, justo ela que precisou esperar décadas agora volta a padecer. Mas notória a sua intervenção junto às nossas mais significativas referências hídricas. Força pra esse segundo mandato, legislador, para o zelo que implora nossa e nossas Sete Lagoas. E um forte aperto de mãos!

  • Fabriciodiz:
    31/01/2013 at 8:50

    Ananias traz com ele uma bagagem impecável, e vai fazer do SAAE Sete Lagoas uma referência, podem apostar, de a ele tempo e autonomia, como o próprio nome já diz, serviço autônomo de água e esgoto. Acredito ter alguém tão qualificado quanto ele neste setor, mais melhor eu duvido.

  • Geraldo Wagner deOliveiradiz:
    31/01/2013 at 7:07

    Olá Vereador Dalton!
    Sou Conterrâneo, Ex-colega de trabalho e amigo do Ananias. Quero, inicialmente, parabenizar a você pelo trabalho em prol da revitalização das lagoas de Sete Lagoas. Também pelo seu blog, que tem comentários de ótimo nível. Pude perceber nos comentários que o problema em questão é antigo e carece de atenção especial. Em sua entrevista, algumas propostas de solução foram expostas. Observei também a sensatez do comentário de José Carlos, que deposita confiança no trabalho de Ananias. Termino dizendo que vocês podem apostar que estes desafios que Ananias irá enfrentar e que foram citados (problemas de educação ambiental, infraestrutura, tarifas elevadas, recursos humanos), ele os enfrentará com muito trabalho, competência e transparência, estas são suas marcas registradas. Grande abraço!

  • marcio almeidadiz:
    17/01/2013 at 13:27

    Ola, Dalton, agradecemos sua luta por nossos bens publicos. Creio que o que acontece em relaçao ao esgoto na lagoa Cercadinho, é consequencia de falta de planejamento no passado, ja que a populaçao aumentou muito principalmente na vertical , e talvez seja essa a causa de quase toda semana o liquido espesso , escuro e fetido borbulhar ao ar livre e cair nas aguas da Cercadinho. E haja olfato. Infelizmente a maioria da nossa população é muitissimo mal educada, digo isso em relaçao ao país. Afoto que voce colocou é realmente uma fotografia da educaçao do povo brasileiro emsua grande parte. Guarda civil (com guritas para proteçao contra sol e chuva, sanitarios para os guardas e campanhas agressivas de educação, creio que podem melhorar a medio prazo. E muitos donos de luluzinhos e de pit-bulls que nao levam suas sacolinhas para recolher os torpedos deixados na passarela de caminhada; campanha neles. Abraços.

  • Marco Auréliodiz:
    17/01/2013 at 7:48

    Caro Dalton, faço das palavras do Quener Barros as minhas também e além disso coloco como sugestão para a lagoa do Cercadinho e todas as demais que necessitam de um cuidado maior, a implantação de uma academia ao ar livre (daquelas que já existem em alumas praças, com apaelhos fixados no chão) pois sei que muitas pessoas dos bairros adjacentes frequentam a lagoa com fins de se exercitarem fisicamente em sua orla. Talvez seja pertinente também, para evitar o vandalismo aos bens públicos, a presença da guarda municipal. Sou favorável também ao estabelecimento de parcerias com a iniciativa privada visando uma melhor gestão das lagoas.
    No mais gerais até mais e parabéns pelo trabalho ! Há braços !

  • ninadiz:
    16/01/2013 at 16:48

    É isso aí Daton…
    Mostre o feio……
    Sabemos das dificuldades em se tratando de pessoas tão banais…..
    Mas, isso sendo mostrado, vc consegue reunir esforços da sociedade….

    Abraços,
    Nina

  • Quener Barrosdiz:
    16/01/2013 at 14:35

    Força ai parceiro!
    Não deixa a peteca cair. Mesmo estando longe, tenho acompanhado o seu trabalho na luta pela cultura e a memoria de Sete lagoas e é muito bom ver que meus votos não estão sendo em vão.
    Parabéns pelo trabalho!

    Abraço

  • Isabeldiz:
    16/01/2013 at 13:17

    Com relação à Lagoa do Cercadinho além da necessidade de revitalização, tem-se que ter um programa educativo voltado para a importancia da preservação do bem publico, construido com recursos dos impostos pagos por nós mesmos. Quando da ultima recuperação desta lagoa, haviam bancos de cimento e lixeiras em determinados pontos. Estes bancos foram todos quebrados e as lixeiras arrancadas. isto, sem contar com o lixo e coco de cachorro que são deixados no gramado e passeio ao redor da mesma.

  • Marilia Alvesdiz:
    16/01/2013 at 12:43

    Senhor Vereador
    A lagoa do Cercadinho precisa realmente de cuidados. Perincipalmente agora que o fluxo de pessoas aumentou.
    Além de “esgoto” e mato precisa melhorar a iluminação.

  • jose carlosdiz:
    16/01/2013 at 9:51

    devemos dar credito a esta direcao do saae desde que a atual direcao imponha as condutas de servico da autarquia sem os vicios e corpo mole das gestoes passadas
    sao funcionarios cheios de vicios de servico,preguicosos,sem boa vontade e e de qualidade de servico a pior possivel
    devemos cobrar um procedimento profissional desta autarquia que nos cobra uma conta de agua com precos acima da copasa
    parece que a troca de manilha de barro por pvc 3xmais largo e um procedimento logico
    pois este problema e antigo e nao foi solucionado ate entao
    jose carlos

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *